:::Fantoches nunca mais::: "Alea jacta est!"

Política,sociedade e cultura.Para resumir em três tópicos seriam estes os temas pelos quais queremos sempre gerar uma polêmica ou expor nossos pensamentos.Todavia, no blog também há espaço para as coisas do coração,da alma e da vida que enxergamos de maneira peculiar e reagimos de maneira muito mais ímpar ainda.Aqui está aberto o espaço para nossas idiossincrasias.Boa leitura

segunda-feira, janeiro 03, 2005

(*) Romina Cácia Dutra Magalhães




leve pássaro azul
por que me abandonas?
ou simplesmente zombas de mim
livre teu encanto me seduz
sombria é a tua presença
frio é o teu coraçãoque me acalenta em tão amargo momento
paixão roubada
ferida aberta
sepulcro feito




(*) Romina Cácia é estudante de jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba e fã devotada da Legião Urbana e do Renato Russo. e-mail: rominacacia@hotmail.com

2 Comments:

Blogger Luiz Elias said...

Bela poesia Romina cácia, embora você saiba que eu não sou a pessoa mais apropriada para comentar poesias, mas fica aí o registro...

beijos

Luiz Elias

domingo jan. 09, 09:00:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

Me fez lembrar o simbolismo esse poema ou a 2° geração do romantismo...muito bonito!
parabéns!!!
Giordana

terça jan. 11, 01:08:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home