:::Fantoches nunca mais::: "Alea jacta est!"

Política,sociedade e cultura.Para resumir em três tópicos seriam estes os temas pelos quais queremos sempre gerar uma polêmica ou expor nossos pensamentos.Todavia, no blog também há espaço para as coisas do coração,da alma e da vida que enxergamos de maneira peculiar e reagimos de maneira muito mais ímpar ainda.Aqui está aberto o espaço para nossas idiossincrasias.Boa leitura

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Lágrimas de Sangue

(*) Vítor Avelino Dutra Magalhães


Nessa solidão que estou no momento,
Penso nos momentos felizes que um dia passei,
Não acredito que um dia pude ser feliz,
Estar do seu lado, junto a você,
Abraçando-a, beijando-a,
Mas nem toda história tem um final feliz,
Nem sempre o mocinho vence,
E nessa minha história não foi diferente,
O mal dominou o bem,
Por isso passo dias e dias isolado,
Chorando para mim mesmo,
Essa angústia que sinto dentro do peito,
Não me deixa ser livre,
Ser um pouco independente,
A pouca liberdade que tenho,
Gasto me detonando,
Desmoralizando-me,
Essas lágrimas que caem dos meus olhos,
É o sangue que vai pouco a pouco sendo derramado,
E sem esse sangue, como vou sobreviver?
Somente com o seu carinho,
Seu amor que você mesmo não sentindo,
Pode demonstrá-lo com a sua ajuda,
Pois sem você não serei ninguém,
E cairei nessa minha solidão sem fim,
E acabarei no fundo do poço,
Me afogando no meu próprio sangue...


(*) Vítor tem 16 anos, é estudante da 1ª série do ensino médio do colégio Nossa Senhora de Lourdes em Cajazeiras. e-mail: vitoravelino_@hotmail.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bonito esse seu texto!Espero encontrar mais deles por aqui...Admiro muito quem gosta de poesia...continue assim!sucesso!!Giordana

quinta dez. 16, 01:58:00 da manhã 2004  

Enviar um comentário

<< Home