:::Fantoches nunca mais::: "Alea jacta est!"

Política,sociedade e cultura.Para resumir em três tópicos seriam estes os temas pelos quais queremos sempre gerar uma polêmica ou expor nossos pensamentos.Todavia, no blog também há espaço para as coisas do coração,da alma e da vida que enxergamos de maneira peculiar e reagimos de maneira muito mais ímpar ainda.Aqui está aberto o espaço para nossas idiossincrasias.Boa leitura

quarta-feira, agosto 30, 2006

"O que você faria se não tivesse medo?" (pichação no Rio segundo a Folha de São Paulo datada de 29/10/2006).

"Acho que se eu não tivesse medo a vida ia ser meia chata heim... não teria que enfrenta-lo para alcançar meus objetivos..." (Vanessa, uma amiga minha catarinense)

"faria oq hoje eu tenho medo" (Dryander, um estimado amigo meu paraibano)

Qual o porquê dessa atmosfera perene de medo que está a nos influenciar constantemente? Faz-se realmente necessária?

Josemberg

1 Comments:

Blogger CoB said...

Correção: a data é 29/8/2006.

quarta set. 06, 11:08:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home